Atuação dos OS é matéria de capa na revista O Empresário

28 de julho de 2016 10:47

A atuação dos Observatórios Sociais em mais de 100 cidades de 19 estados brasileiros foi matéria de capa da revista O Empresário, uma publicação bimestral da Associação Comercial, Industrial e de Serviços de Novo Hamburgo, Campo Bom e Estância Velha – RS (ACINH).

A edição 109 (maio e junho de 2016) de revista trouxe como matéria principal/de capa com a chamada “Precisamos ficar atentos: Observatório Social, conscientização tributária, movimentos na economia… ferramentas á nossa disposição” a matéria “Conscientização em nome da cidadania: sociedade precisa conhecer os tributos que paga para exigir a contrapartida dos governos”. No texto a atuação dos Observatórios Sociais é enfatizada e movimentos como o Pacto Pelo Brasil e Área Livre de Corrupção são explicados.  Também foi abordada a assinatura da carta de intenções para constituição de uma unidade do OS em Novo Hamburgo – RS.

Mantenedores

ObservatórioSocial de Paranavaí

É um espaço para o exercício da cidadania, que deve ser democrático e apartidário e reunir o maior número possível de entidades representativas da sociedade civil com o objetivo de contribuir para a melhoria da gestão pública.


CEP:
Telefone:
E-mail: